Final Fantasy 14: Endwalker sofre com filas longas e erros no lançamento

Assim como acontece no lançamento de uma nova expansão em qualquer outro MMORPG, Final Fantasy 14: Endwalker está sofrendo com problemas em seu primeiro dia. Nas redes sociais, jogadores relatam questões como filas muito longas para entrar no game, além dos erros de códigos 2002 e 5006 na hora de fazer login.

  • Final Fantasy 14 detalha Endwalker e revela notas da atualização
  • Como jogar Final Fantasy 14 Online [Guia para iniciantes]
Final Fantasy 14: Endwalker (Imagem: Divulgação/Square Enix)

O problema de filas longas já era algo esperado, visto que milhares de jogadores no mundo todo estavam ansiosos para começar o novo capítulo da campanha de Final Fantasy 14. Essa mesma situação acontece em World of Warcraft, New World e qualquer outro jogo online que reúna muitas pessoas conectadas ao mesmo tempo. Então é normal.

Por outro lado, os erros na hora de fazer o login pegaram muitos jogadores de surpresa. Ao tentarem acessar alguns conteúdos de Endwalker ou entrar na tela de seleção de personagens, alguns indivíduos recebem os erros 2002 e 5006. Ambos os bugs são causados por problemas de conexão entre o usuário e os servidores de Final Fantasy 14, que estão congestionados.

Erros e filas estão irritando os jogadores de FF14

No Twitter, jogadores começaram a ficar revoltados e reclamar por não conseguirem acessar o MMORPG. O sentimento é justo, pois todos que estão tentando jogar agora são pessoas elegíveis para o acesso antecipado por terem reservado a expansão na pré-venda. Além disso, o tempo de jogo dos usuários está sendo gasto atoa.

No perfil oficial de Final Fantasy 14, a Square Enix reconheceu que os servidores do MMORPG estão instáveis e pediu a cooperação de todos os jogadores. “Se você encontrar o erro 2002 ao tentar fazer login, pedimos desculpas pelo transtorno, mas pedimos que espere um pouco antes de tentar novamente”, disse a conta.

Final Fantasy 14: Endwalker está em período de acesso antecipado para os jogadores que adquiriram a expansão na pré-venda. O lançamento para o público geral acontece no dia 7 de dezembro. Os conteúdos novos incluem aumento do nível máximo de 80 para 90, duas classes inéditas — Sage e Reaper — Vieras do gênero masculino, ajustes de balanceamento e muito mais.

Com informações: VG247.

Final Fantasy 14: Endwalker sofre com filas longas e erros no lançamento


xiaomi localizar celular


Fonte: https://tecnoblog.net/538045/final-fantasy-14-endwalker-sofre-com-filas-longas-e-erros-no-lancamento/
Final Fantasy 14: Endwalker sofre com filas longas e erros no lançamento Final Fantasy 14: Endwalker sofre com filas longas e erros no lançamento Reviewed by MeuSPY on dezembro 03, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.